quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Charme Baiano - Kairós Interactive [ Conserto de Móveis, Tapeçaria, Decoração, Móveis Sob Medida ]

A exuberância tropical é sempre uma característica do povo baiano. Inspirada nessa cultura de cores, vivacidade e beleza nacional, a designer de interiores, Iamna Smarcevski, aceitou o desafio de compôr uma decoração para uma das casas de um complexo turístico-residencial na Praia do Forte.
A casa, de 235m², foi decorada seguindo um conceito de simplicidade chic. “Singela, aconchegante na medida certa, feita para estar, relaxar e se deixar ficar, a casa de praia prova que as melhores coisas da vida são as mais simples”- afirma a designer.

O azul e o branco tiveram suas diversas tonalidades exploradas em todos os ambientes, lembrando a beleza dos mares da Bahia. O verde e o amarelo, que remetem a nacionalidade brasileira, também foram bastante explorados em estampas de folhas, frutas e pássaros.

Clique nas imagens abaixo para ampliar
 



Para dar mais personalidade aos ambientes e complementar a decoração, foram usados na produção: búzios, colares, flores, peças artesanais ,cortinas de linho, almofadas com estampas coloridas e fotografias da Bahia.

Clique nas imagens abaixo para ampliar




O projeto de Iamna ainda contemplou a praticidade da integração de ambientes, como no caso do living, que foi dividido em sala de estar, sala de jantar e home.


Fica a Dica!


Kairós Interactive, uma tapeçaria bem diferente de tudo que tenha visto até os dias de hoje!

Rua Honório Maia, 185 - Tatuapé - São Paulo
11 2093.4205 // 7580.0266





Nenhum comentário:

Postar um comentário