segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Decoração de quarto grande para bebê - Kairós Interactive {Conserto de Móveis, Tapeçaria, Loja de Móveis}
































Projeto e execução, Vanessa Guimarães; papel de parede Bucalo; cortina. Fernanda Falavigna; revestimento de vinil, Vinilana.Com mais de 46 m² para o quarto da pequena Mariana, todos os itens importantes para tornar o espaço aconchegante e funcional foram incluídos. Aqui berço, cama da babá, poltrona de amamentar, pufe e trocador ficam muito bem acomodados e dispostos de forma prática e bela.




A amplitude do espaço e o pedido do pai fizeram a cor do quarto de Mariana fugir dos tons de rosa e lilás. Além de ele as julgar muito comum, o tamanho do ambiente acabaria deixando a decoração enjoativa, segundo Alessandra, mãe da bebê. A cor escolhida é delicada e, acompanhada da mobília com curvas leves e detalhes em palha, trouxe um ar clássico ao dormitório.








O enxoval com aplicações e cassa bordada e as paredes revestidas com papel de parede de estampa floral imprimem um visual encantador e valorizam a produção. Vasos de flores dispostos no chão e na parede dão o toque final, enchendo o quarto de graça.








◄Planta do projeto










Fica a Dica!


Kairós Interactive, uma tapeçaria bem diferente de tudo que tenha visto em sua vida!

Rua Honório Maia, 185 - Tatuapé - São Paulo
11 2093.4205 // 8090.3937

Nenhum comentário:

Postar um comentário