segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dica Interativa - Deixe sua sala mais bonita com sofás de couro.

Uma grande tendência do momento é usar sofá em couro na sala de estar ou sala de televisão, por inúmeros motivos ele leva vantagem sobre um sofá comum só mesmo no preço que ele sai perdendo pois geralmente é mais caro, porém no caso de um sofá comum a frase o barato muitas vezes sai caro pode muito bem ser empregada pois a qualidade de uma sofá em couro legítimo é inigualável.
Para quem preza pelo conforto também é um ponto positivo pois o sofá confeccionado em couro é extremamente confortável e ainda mais chamativo para se deitar ou sentar confortavelmente para ver televisão ou conversar, além de tudo isso pode ser considerada uma peça decorativa dentro da sua casa pois é um lindo móvel que sempre fica muito bem tanto com móveis mais rústicos e também modernos.
E ainda por cima combina com vários tipos de almofadas e se for seu desejo ainda combina muito bem com puffs. Suas cores podem variar muito desde ao marrom e preto mais básicos que combinam com tudo até mesmo o branco que deixa um visual super clean para sua casa, mas também podem ter outras cores e modelos a sua escolha. O que não pode ser negado é que um sofá em couro tem uma qualidade superior e sua durabilidade então é um motivo pelo qual muitos consumidores optam por este móvel.

Fonte: Dica 10

Fica a Dica!
www.kairosinteractive.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário